Fez hoje precisamente que começei com plano de hipertrofia no ginásio. Assim, foi dia de medições (pregas adiposas), pesagem e momento de verificar evoluções. E aí está, continuo com os meus 57kg, mas fiz uma redução muito boa a nível das pregas adiposas, principalmente na zona abdominal.... Diga-se de passagem fiquei contente. No final feitas as contas, mantive o meu nível de IMC, reduzi a nível de massa gorda e aumentei a massa magra... Concluindo a perda de massa gorda foi de aproximadamente MEIO KG de GORDURA PURA ... 1 pound = Meio Kg. Ou seja, aquela quantidade de coisa amarela saiu do meu corpo... É muita coisa...Good LORD! E para que tenham ideia, não foram 2 meses em concreto, pois houve aproximadamente 3 semanas que não consegui frequentar o ginásio, pelas razões que vocês já se fartam de me ouvir falar (pipoquinha doente...foi faringite, depois otite, depois gastroenterite...) Enf...