Bem parece que ainda não é desta que entregamos o prémio, a 2.ª sorteada também não entrou em contacto connosco. Logo, haverá novo sorteio estão todos em jogo novamente...
Vamos ver se à 3.ª é de vez...
LOL :-D
Partilhar aprendizagens e conhecimentos no que respeita à alimentação saudável, procurando o equilíbrio alimentar, evitando alimentos com lactose e glúten.
Adorei conhecer seu blog!
ResponderEliminarJá estou seguindo e curtindo no face tb!
Tem sorteio rolando no meu blog!
Participe!
bjOO e sucesso!
http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins